Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oliveira dos Brejinhos-BA: Suspeito de liderar quadrilha de roubo de cargas é preso no povoado Beira Rio.


Um homem foi preso suspeito de liderar quadrilha de roubo de cargas na última segunda-feira (29), no município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. A prisão, entretanto, foi por flagrante por tráfico de entorpecentes, já que com ele foram encontradas drogas. Essa autuação foi realizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), após denúncias de que o suspeito, estaria vendendo armas de fogo, o que não foi confirmado.

Conhecido por ‘Neguinho’, o homem é apontado como autor de inúmeros roubos de cargas na região de Ibotirama, principalmente em trecho da BR-242. Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, a ação aconteceu por volta das 13h da segunda, quando uma guarnição da Cipe-Chapada se deslocou até o povoado Beira Rio, em Oliveira dos Beijinhos para averiguar as denúncias recebidas.

Ainda segundo dados da Cipe-Chapada, “o homem foi encontrado em sua residência, onde o suspeito franqueou a entrada, e não foram localizadas as armas, porém foram encontrados 150 comprimidos de arrebites, 45 estimulantes, três pinos de cocaína e R$420”. ‘Neguinho’ e todo material foram conduzidos e apresentados na delegacia territorial de Oliveira dos Brejinhos, onde foi lavrado flagrante por tráfico de entorpecentes. (Fonte: Jornal da Chapada)



Tecnologia do Blogger.