Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




PM mata delegado da Polícia Civil em Itabuna; Sindpoc reage ao caso


O Delegado de Polícia Civil José Carlos Mastique morreu após um desentendimento com uma guarnição de policiais militares na madrugada deste domingo (28), em Itabuna. De acordo com informações preliminares da coorporação, Mastique sacou a arma da cintura contra guarnição da PM em frente ao Posto Jequitiba, que fica ao lado do Shopping Jequitibá.

O delegado estava dirigindo um Honda City que se encontrava parado no local e morreu após ser alvejado com um tiro no peito. A guarnição afirma ter prestado socorro ao delegado, que não resistiu. Contudo, a PM não detalhou quantos policiais militares participavam da ação e nem como ocorreu o disparo contra a vítima.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc) repudiou a ação e a versão dada pela PM. O sindicato afirma que o delegado foi assassinado após tentar evitar uma agressão de um policial militar de folga contra a sua acompanhante.

“O Delegado ao pegar a arma para entregar aos policiais militares, foi alvejado. Com objetivo de modificar o cenário do ocorrido, a PM simulou socorro à vítima”, declarou em nota o Sindpoc. (Bahia Notícias)



Tecnologia do Blogger.