Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Bandidos arrombam residência e furtam até cachorro de estimação na zona rural de Palmas de Monte Alto

Imagem ilustrativa
Uma lavradora, residente na Fazenda Cornicha, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), esteve na Delegacia de Polícia, nesta segunda-feira (8), denunciando que teve a sua casa arrombada e furtada no fim de semana. Segundo a denunciante, no sábado (6), por volta das 07h40, ela veio para o centro da cidade fazer a feira, como de costume. Que ao retornar, por volta das 11h30, percebeu que a porta do fundo estava arrombada, bem como uma janela, que ao entrar na residência, constatou que indivíduos passaram ali, os quais reviraram a casa toda, furtando do imóvel uma lâmpada portátil, uma caixa de som, cor rosa, junto com um pendrive, um cofrinho contendo R$ 17 reais.


Segundo a mulher, os invasores levaram até a cachorrinha de estimação, de raça Pinscher, a qual atende pelo nome ‘Maroquita’. A queixosa não não possui suspeita de quem seja o autor do fato.

No mesmo dia, uma outra mulher, que mora nas proximidades, também registrou Boletim de Ocorrência, afirmando que que na mesma data de 06/04/2019, teve o seu imóvel invadido e furtado. Na ocasião, os indivíduos que devem ser os mesmos do caso anterior, furtaram 1 (um) par de tênis masculino e 1 (um) perfume eudora feminino.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.