Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Acidente envolvendo Van que saiu da Bahia deixa dois mortos no Norte de Minas


Dois motoristas morreram e duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-251, próximo a Salinas, na madrugada desta terça-feira (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente, mas não foi possível identificar qual deles invadiu a contramão.

Os dois motoristas morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. Os feridos eram passageiros dos dois veículos e foram encaminhados ao hospital de Salinas pelo Samu. Um deles sofreu ferimentos leves e o outro teve traumatismo cranioencefálico grave. Segundo o Samu, ele será transferido pelo helicóptero do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) para Montes Claros.

Os bombeiros informaram que a van seguia de Gandu (BA) para Belo Horizonte transportando graviola; o caminhão estava vazio e seguia para Teixeira de Freitas (BA). A rodovia ficou interditada durante o trabalho da perícia, mas já foi liberada. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML de Montes Claros. (G1 Grande Minas)



Tecnologia do Blogger.