Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Bahia: Homem que estava desaparecido é encontrado morto afogado no Rio Jacuípe.


Pedro da Silva Machado Júnior, que era conhecido como “coruja”, saiu para pescar com amigos ontem no Rio Jacuípe, nas proximidades da propriedade do senhor Antônio de Julia, e por volta das 17h30 se desencontrou dos amigos e sumiu, logo uma busca começou entre os populares e os amigos que o acompanhava, mas ele não apareceu.

Por volta das 18hs a Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses foi acionada, e começou imediatamente as buscas com ajuda de pescadores, mas o local era muito fundo, o que impossibilitou uma busca mais precisa dos anjos. Toda a ação foi até início da madrugada, tanto pelo rio como pelo mato em volta de onde ele estava, pois havia esperança de que Júnior tivesse caído em algum lugar.

Pela manhã as buscas recomeçaram, as nenhuma pista do jovem aparecia, então os voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses acionou através da 90ª CIPM de Riachão, bombeiros militares que pudessem fazer buscas mais precisas, só que já era tarde, o corpo de Júnior acabou boiando no início da tarde desta terça-feira (14), quase 18hs após seu desaparecimento.

A causa da morte pode ter sido afogamento, Júnior era filho Pedro Machado e era também sobrinho do vereador Eliseu do Ponto Novo, neste momento todos aguardam a chegada do rabecão do DPT da cidade de Serrinha para a remoção do corpo. (Blog Horada Verdade)



Tecnologia do Blogger.