Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Quatro suspeitos de integrar grupo procurado por homicídios e roubos morrem em confronto com policiais.


Quatro homens suspeitos de fazer parte de um grupo procurado por homicídios, roubos e outros crimes morreram nesta sexta-feira (31), durante uma operação policial, no Distrito de Poço Central, na zona rural de Aurelino Leal, cidade no sul da Bahia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos teriam reagido durante a ação e, na troca de tiros, foram baleados. Os homens chegaram a ser socorridos e foram levados para o Hospital de Ubatã, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a SSP, os suspeitos foram localizados em uma fazenda que havia sido invadida e ocupada pelo grupo. Além do imóvel, os homens estariam atuando em outros pontos do distrito e assustando os moradores.

Conforme a SSP, com o grupo foram apreendidas quatro armas (três revólveres calibre 38 e 32, além de uma espingarda calibre 20) e uma quantidade de drogas que não foi informada. Todo o material foi encaminhado para a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), em Ilhéus.

Batizada de "Operação Perfuratriz", a ação contou com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 7ª Coorpin. (Fonte: G1/BA)



Tecnologia do Blogger.