Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Delegado fala sobre acidente que matou a servidora pública Luzinete.


Em entrevista à nossa reportagem neste sábado(25), o delegado Francisco Carlos de Sá informou que o motorista, Levy Rodrigues Novais de 65 anos, natural de Morpará, residente em Barreiras, que colidiu seu veículo Fiat/Uno na traseira da motocicleta da servidora pública municipal, Luzinete da Silva Macena Bastos, de 36 anos,  foi interrogado e responderá inquérito policial regular. “Quando o interroguei sobre a causa do acidente, ele simplesmente respondeu que deu um branco em sua cabeça”, disse o delegado.


Também observou que, o motorista estava com documentos de porte obrigatório, permaneceu no local do acidente, prestou assistência à vítima e não apresentava sinais de embriaguez, portanto não poderia ser preso. “A lei brasileira favorece ao infrator. Ele responderá em liberdade e deve ser indiciado por homicídio culposo, porque não teve a intenção de matar”.

Levy dirigia um Fiat Uno Mille, cor azul, que bateu na traseira da moto conduzida por Luzinete, uma Biz de cor preta, quando a mesma parou para dar preferência a alguém que atravessava a faixa de pedestre, em frente ao INSS, na Avenida Clériston Andrade.  “É lamentável, porque essa senhora tinha esposo, dois filhos e toda uma vida pela frente”., finalizou Carlos de Sá. (Alô alô Salomão)

Outras informações do acidente no link abaixo:

Barreiras: Morre motociclista atingida por veículo no centro da cidade. 



Prefeitura divulgou nota de pesar, confira:
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento da servidora Luzinete da Silva Macena Bastos, ocorrido nesta sexta-feira, 23, no Hospital do Oeste em Barreiras.

Vítima de acidente de trânsito, a monitora educacional no Centro Municipal de Educação Infantil João Paulo II, deixa uma lacuna irreparável no coração do esposo Edivanio, dos filhos Alysson, Éverton e todos os familiares.

A vigília aconteceu em sua residência no bairro Novo Horizonte e nesta manhã de sábado, 24, o corpo foi velado no município de Wanderley e sepultado às 17h no cemitério municipal.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos a equipe do CEI João Paulo II e Secretaria Municipal de Educação para transmitir nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos, pedindo a Deus, conforto em seus corações.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras



Tecnologia do Blogger.