Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Barreiras: Polícia técnica após exame de necropsia descobre que idoso encontrado morto no lixão de São Desidério foi executado com três tiros.


O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPT), após exames de necropsia no corpo do idoso Adail Gonçalves da Silva de 74 anos de idade, encontrado morto já em estado de decomposição no “lixão” em São Desidério nesta tarde de quinta-feira (10), foi na realidade executado com três tiros na cabeça, sendo dois na testa e um próximo do ouvido. Os projéteis ainda estavam alojados na cabeça da vítima.

Esse fato confirma a suspeita da polícia e da família de que tenha acontecido um latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que o Sr. Adail Gonçalves era aposentado e segundo a família, a última vez que foi visto com vida foi na sexta-feira (03). O mesmo já teria recebido a aposentadoria do mês.

A Polícia continua com as investigações no intuito de chegar até o criminoso. O trabalho pericial da Polícia Científica poderá ser determinante quanto ao caso. (Blogbraga/Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.