Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Em reunião do Consórcio do Vale do Paramirim, Boquira fica como referência no envio das amostras para testagem da Covid – 19.


Aconteceu nesta sexta-feira(27/03/20), na cidade de Caturama, uma reunião extraordinária, com os prefeitos do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Paramirim, onde os gestores decidiram  continuar com o comércio fechado, além de manter as medidas de proteção estipuladas em decretos municipais.

Segundo informações do Jornal o Eco, esteve presente na reunião os seguintes prefeitos: Rio do Pires (Vânio Santos), Boquira (Luciano Oliveira), Macaúbas (Amélio Costa), Novo Horizonte (Djalma Anjos), Ibipitanga (Edilson Santos), Botuporã (Otaviano), Caturama (Paulo Mendonça), Érico Cardoso (Dr. Érico), Jussiape (Dr. Éder), Livramento (Ricardinho) e Dom Basílio (Roberval).

No decorrer da reunião também decidiram que Boquira, por sua localização geográfica, por ter uma boa estrutura no seu sistema de saúde, por abrigar a Base Regional de Saúde, ficou responsável pelo envio das amostras de exames para testagem do novo coronavirus de nove municípios da Bacia do Paramirim.

Ao final, após reafirmarem seus propósitos como chefes do executivo, no comando dos seus munícipes, gestores deixaram mensagens de otimismo e compromisso com a batalha em defesa das famílias desta região. Veja a mensagem do prefeito de Boquira Luciano de Oliveira no vídeo abaixo:

Tecnologia do Blogger.