Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brotas de Macaúbas-BA: Direito de resposta - apreensão de ônibus pela ANTT.


Acerca da publicação veiculada nesta terça-feira, 21 de maio, referente à apreensão do ônibus que faz parte da Cooperativa de Transporte Complementar Interestadual (COOPERTAI), o BN concede direito de respostas à entidade. A Cooperativa afirma que o veículo não realiza transporte clandestino de passageiros, vez que está credenciada na Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, para realizar transporte de pessoas por meio de fretamentos, e que o pedido de liberação da linha entre Gentio do Ouro - BA e São Bernardo do Campo - SP está em curso.

"Nosso objetivo é prestar um serviço de qualidade, realizando nossas viagens com segurança e rapidez, como tem sido durante esse período que estamos em atividade", diz o representante da empresa. "Nossos veículos estão sempre revisados e são equipados com ar condicionado para dar maior conforto aos nossos passageiros", ressalta. "Banheiros limpos, boas paradas, viagem rápida e segura, desembarque do passageiro em sua residência, têm sido um diferencial da empresa, o que vem incomodando as outras que, embora com maior poder aquisitivo, não se preocupa com seus clientes como a gente", completa.

Em tempo, a cooperativa faz o seguinte questionamento: A Viação Novo Horizonte, que  recebeu os passageiros de Mazinho Transporte para continuar o trajeto até São Paulo, tem a indicação de itinerário no painel do ônibus e nas passagens, Ibipitanga como cidade de origem. No entanto, a cidade fica a mais de 200 km de Ipupiara, de onde o ônibus realmente realiza sua partida. (Fonte: Portal Brotas News)











Tecnologia do Blogger.