Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Motoristas continuam reclamando de má conservação do asfalto na BR-242


O estado do trecho da estrada federal BR-242 na região de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, continua sendo alvo de reclamações dos condutores que trafegam pelo local. Essa BR é a principal via de acesso aos municípios da Chapada. Caso haja mais chuvas no trecho de Itaberaba a Lençóis, a situação deve ficar ainda pior. Nas redes sociais, os motoristas afirmam que há buracos grandes na via, causados pelas chuvas.

Segundo um relato na internet, no último sábado (4), ao menos três carros de passeio tiveram os pneus danificados por conta dos buracos, na área próxima à Pedra de Itaberaba. O condutor foi à Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatar os fatos ocorridos. Os policiais afirmaram terem informados às autoridades competentes sobre o fato. Vale ressaltar que durante os últimos governos, tanto do PT quanto de Michel Temer (MDB), havia na região uma empresa que fazia essa manutenção, mas depois da posse do atual presidente a empresa sumiu.

A pista ainda não foi recuperada e não há, sequer, sinalização informando o perigo para os condutores. No local ocorre um fluxo intenso de carretas com soja, o que estaria contribuindo para a deterioração do asfalto. “Fui informado, para a minha surpresa, que não há balanças na região para controle do peso das carretas e caminhões”, disse um motorista que preferiu não se identificar. (Jornal da Chapada)



Tecnologia do Blogger.