Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ex-padre que trabalhou na região de Irecê é encontrado morto em Pernambuco


Otávio Duarte Santos, ex-padre encontrado morto em uma área militar no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite da terça-feira (28), era uma pessoa querida e “maravilhosa”. É assim que a irmã dele, Maria de Jesus Duarte, que foi ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, para liberar o corpo dele nesta quarta-feira (29), o define.

Segundo a família, Otávio tinha 46 anos e não exercia mais o sacerdócio e estava trabalhando como advogado na Prefeitura de Jaboatão. “Ele não tinha nenhum inimigo. Era uma pessoa maravilhosa. […] Vocês não sabem o valor que meu irmão tem para quem conhecia ele”, conta a irmã, que morava com ele.

O ex-padre foi localizado a menos de um quilômetro da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, também no Monte dos Guararapes. O Exército e as polícias Civil e Científica foram ao local. Um laudo preliminar do Instituto de Criminalística aponta que Otávio Duarte dos Santos levou pancadas na cabeça com um objeto pontiagudo.

Maria de Jesus conta que viu o irmão pela última vez na segunda-feira (27) e, desde então, não tinha notícias. “Só quero justiça, [saber] quem fez isso com ele. Tenho fé em Deus que vão descobrir, com certeza. [O Monte Guararapes] era caminho para a casa da família, que mora no Jordão”, explica Maria de Jesus Duarte.

A Polícia Científica fez perícia em um carro encontrado em um campo de futebol que fica próximo ao local onde o corpo foi achado para descobrir se o veículo pertencia ao ex-padre.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso está em investigação e, por apresentar indícios de morte violenta, está sendo tratado como homicídio. O delegado Roberto Ferreira, da Divisão de Homicídio Metropolitana Sul, é o responsável pela investigação.

Padre Otávio Duarte viveu em Gentio do Ouro, na região de Irecê, onde foi responsável pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, entre os anos de 2010 e 2011. (Fonte: G1)



Tecnologia do Blogger.