Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Correntina-BA.


O pai do garoto Lucas Souza dos Santos  de 17 anos, comunicou que no último domingo (12), por volta das 23h no bairro São Lázaro em Correntina, que a pessoa de nome Eronaldo Silva o "Eron", tinha agredido fisicamente o adolescente e que havia colocado este dentro do veículo, tipo caminhonete, na cor branca, que o suspeito conduzia no momento.

De acordo com informações depois do fato à vítima Lucas, não havia entrado em contato com nenhum familiar. O pai da vítima estava temeroso em razão de Eronaldo Silva já ter agredido fisicamente Lucas, em razão de briga por causa de drogas; e nesta terça-feira (14), ao realizar diligências a Policia Civil localizou a pessoa de  Valdeci Martins, o qual foi identificado por algumas testemunhas como a pessoa que acompanhava Eronaldo, no momento das agressões.

Ainda segundo a Polícia, Valdeci confirmou que Eronaldo havia matado Lucas, supostamente por asfixia e depois enrolou o corpo em um lençol, e que o autor se deslocou até o povoado de Ponte Velha, zona rural de Correntina, local em que arremessou o corpo no Rio do Meio e queimou as roupas que trajava, pois estavam sujas de sangue. Assim como limpou o veículo que conduzia.

Por volta das 15h desta terça-feira, o corpo do garoto foi localizado pela Policia Civil e outros populares no Rio do Meio,  Povoado de Ponte Velha.

Diante dos fatos, uma equipe da Polícia foi até o local para levantamento de dados, registro do BO, oitiva de várias testemunhas, expedição de guia de Necropsia 98/2019, corpo foi removido para o DPT de Santa Maria da Vitória.

Diligências no sentido de localizar o veículo e o autor, representação de prisão preventiva e demais medidas cautelares. (Fonte: Polícia Civil - DT Correntina/BA)



Tecnologia do Blogger.