Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Jovem natural de Irecê, é assassinado a tiros no bairro Santa Cruz


No final da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 11h45, aconteceu um homicídio na Rua Yitzhak Rabin no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

A vítima um adolescente de 17 anos de nome Geferson da Silva Santos, natural de Irecê/BA.

O homicídio: Segundo informações de uma testemunha ocular, Geferson morava em um quartinho (Kitnet) e estava em pé em frente da casa na calçada momento em que apareceu dois indivíduos em uma moto, que segundo a testemunha, já havia discutido com a vítima mais cedo e efetuaram vários disparos de revólver calibre 38 contra o adolescente que morreu no local.

Ainda segundo informações da tia do jovem, ele morava em Central região de Irecê, mas começou a andar com más associações, a mãe do mesmo mandou ele vir pra LEM morar com o pai.  Geferson, trabalhava em uma oficina de funilaria e pintura, mas continuava fazendo uso de entorpecentes é o que pode ter causado a morte dele, disse os familiares a nossa reportagem.

A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada, registrou a ocorrência e ficou no local até a chegada da Perícia Técnica que após periciar o corpo foi removido pela Pafir para o necrotério de Barreiras para autópsia.

A Polícia Civil esteve no local e já começou a investigar o caso. (Fonte: Blog Braga)



Tecnologia do Blogger.