Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: As duas pessoas que morreram carbonizadas na BR-349 voltava de velório.


Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente na BR-349, em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, na madrugada de quinta-feira (16), em um local conhecido como “Curva da Morte”. O motorista Adenilson Ramos Novais (Mil) seguia pela rodovia sentido Brasília, em um veículo Toyota Corola, quando perdeu o controle da direção, capotou e saiu da pista. Após o capotamento, o veículo pegou fogo.

Morreram carbonizados o motorista Mil e o sobrinho Filipe Novais, de 18 anos. A mãe de Filipe, Lucília Novais conseguiu sair do veículo com o corpo pegando fogo. Ela foi encaminhada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Dr. José Borba, em Santa Maria da Vitória, mas foi transferida no final da tarde para o Hospital Geral do Estado, em Salvador. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

 Segundo informação do médico Erico Ribeiro (Dr.Erli), ele foi o primeiro a chegar ao local do acidente. “A pista estava molhada e pode ter contribuído para provocar o acidente, são meus primos”, disse Dr. Erli.

O trio estava em um velório na comunidade de Itaguari, no município de Cocos, também no Oeste. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal em Bom Jesus da Lapa, onde foram necropsiados. As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Os corpos das vítimas serão enterrados em Brasília, conforme informação da família. (F: Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.