Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Passageiro denuncia Novo Horizonte no Ministério Público após sofrer transtornos durante viajem entre Conquista e Barra da Estiva

Foto: Leitor Informe Barra
Um Cidadão acionou o Ministério Público contra a empresa de transportes Novo Horizonte, após o mesmo sofrer diversos transtornos durante uma viajem em uma das linhas da empresa. De acordo o relato do denunciante, o ônibus que fazia linha de Vitória da Conquista a Ibicoara saiu do seu ponto de partida apor volta das 17h00 da tarde do último dia 07 de maio. Ainda segundo a denúncia, o veículo começou a apresentar problemas na BA-142, no trecho entre Anagé e o distrito de Sussuarana, momento em que o motorista foi obrigado a retornar para um posto de combustíveis da cidade de Anagé, onde aguardou um mecânico da empresa que realizou reparos no transporte. 

O passageiro relatou que por volta das 22h00 da noite, o veículo voltou a apresentar problemas, já na estrada, também na BA-142, onde os passageiros ficaram à espera, sem qualquer assistência da empresa. “Novamente sem informar os passageiros, esperou-se até que outro ônibus partisse de Vitória da Conquista-BA para concluir a viagem. Tal ônibus chegou no local em que estávamos à 00h15, chegando à Barra da Estiva depois das 02h00 da madrugada de 08 de maio, quando do transcurso normal da viagem, o que pela mesma Viação é raro, costuma ser às 21h00. O que consiste em um atraso extremo de 05 horas na viagem, com os prejuízos de sono e repouso próprios ao horário de qualquer cidadão (a), quanto mais os trabalhadores”. Disse o autor da denúncia. A representação foi feita no Ministério Público e também encaminhada a Câmara de Vereadores de Barra da Estiva, para que providências sejam tomadas a respeito da prestação do serviço pela empresa. Na denúncia, foram anexados, fotos, vídeos e notícias de outras situações em que ônibus da companhia apresentou problemas e supostamente causou danos morais e transtornos a passageiros. (Do Informe Barra)



Tecnologia do Blogger.