Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Roda Velha: Escola municipal é alvo de incêndio criminoso


A Escola Municipal Waldeck Ornelas no distrito de Roda Velha, município de São Desidério, foi alvo de incêndio criminoso no final da tarde deste Sábado (11) por volta das 17:30h.

Segundo informações um funcionário público foi informado que teria uma fumaça saindo da escola que parecia ser incêndio, rapidamente o funcionário foi até o local e constatou a veracidade, foi comunicado o subprefeito de Roda Velha, Ari Mário Mrovinski que na hora pediu ajuda ao proprietário da Algodoeira Algopar que enviou um caminhão pipa e controlou o fogo, cinco salas foram atingidas.

O depósito que era usado para guardar materiais de limpeza, materiais da fanfarra, instrumentos e uniformes foram todos consumidos pelo fogo.

O prefeito Zé Carlos, juntamente com o secretário de  Infraestrutura e o vereador José Ilton estiveram no local providenciando para começar os reparos na segunda-feira, em conversa com o Blog Odestaque, o prefeito disse que os reparos vão ser feitos o mais rápido possível e que os alunos que estudavam nas salas incendiadas vão ser transferidos para outras salas que serão providenciadas.






Tecnologia do Blogger.