Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Festa do Vaqueiro divulga programação completa; confira aqui quem toca


Entre os dias 11 e 12 de maio, o município de Seabra, na Chapada Diamantina, terá shows gratuitos para a 27ª Festa do Vaqueiro. Os amantes da vaquejada já podem se preparar para mais esse evento que movimenta o setor de cultura. As atrações foram confirmadas e a grade de programação divulgada.

As bandas Menina Faceira, Paixão da Vaquejada e o cantor Marquinhos Matos fazem a festa no dia 11. Para o dia 12, além do arrastão da cavalgada comandado por Dioguinho, as atrações serão a banda Arreio de Ouro e os cantores Letícia Ângela e Denne Reis. Nos intervalos das atrações, nos dois dias, o público conta com os artistas Rodrigo Show e Geff.


As atrações serão responsáveis por animar a festa do município chapadeiro. Por ser uma cidade central e de fácil acesso, o evento deve atrair não só os amantes de vaquejada de Seabra, mas de toda região da Chapada Diamantina. A festa conta com a realização e apoio da prefeitura municipal de Seabra.

Divulgação do São João
Conforme informações divulgadas pela assessoria da prefeitura, no dia 12 de maio, durante a Festa do Vaqueiro, será divulgada as atrações do São João 2019. O evento em Seabra, já está no calendário de festas do interior baiano. Essa será a terceira edição do São João do Pega.

De acordo com a prefeitura, o evento gera empregos e renda no município. “É quando o comércio aquece suas vendas e experimenta um período só comparado aos festejos natalinos. Para nossa equipe, festa é sinônimo de valorização da cultura, mas também de desenvolvimento econômico”, diz nota da prefeitura em rede social. (Jornal da Chapada)

Menina Faceira
Arreio de Ouro
Dene Reis


Tecnologia do Blogger.