Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Brotas de Macaúbas-BA, buracos tomam conta da BA-156 ao longo dos 38 km de extensão.


Desde o ano de 2012 quando foi totalmente recuperada, a BA 156, no trecho que liga a cidade de Brotas de Macaúbas e a BR 242, já passou por várias operações "tapa buracos", mas nenhuma delas resolveu o problema da rodovia. Em pouco tempo, o problema volta a aparecer, como foi o caso do serviço realizado em maio de 2017, que em menos de dois meses os buracos já tomavam conta da pista. (Relembreaqui).

Um dos trechos que inspiram cuidados, está na Ladeira da Colônia, onde parte do asfalto cedeu, formando uma depressão. Local que os motoristas precisam desdobrar a atenção para evitar acidentes. Outra parte que exige cuidados, fica próximo à entrada da comunidade de Feira Nova. Muitos buracos se formaram e o motorista precisa reduzir bastante a velocidade. 

O Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti, prometeu para o mês de março deste ano, o início das obras de reparos da rodovia nos 71 km entre a BR 242 e a cidade de Ipupiara, mas até agora nenhum serviço foi realizado. (Relembre aqui).

Na noite desta segunda-feira, 20 de maio, a equipe do BN passou pelo trecho e pôde constatar que o tempo de viagem subiu. Antes o motorista levava entre 20 e 25 minutos da BR 242 até Brotas, onde agora o tempo de viagem subiu para 40 minutos em média para esse período. (Fonte: Brotas News)



Tecnologia do Blogger.