Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Um morto e seis feridos em Bom Jesus da Lapa-BA, após motorista perde controle do carro, invade feira do bairro João Paulo II e bate em uma residência.


Um acidente automobilístico no início da tarde deste domingo(26) na “feirinha” do Bairro João Paulo, em Bom Jesus da Lapa, deixou em pavor os moradores e populares que estavam no local. Depois que uma caminhonete modelo S10, saiu da frente  do galpão da feira em alta velocidade, atingindo  seis pessoas, e em seguida bateu em uma residência.

Infelizmente um jovem de 22 anos, identificado por Jackson Aparecido de Sa Teles, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros feridos foram socorridos pelo SAMU e levados para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA 24) de Bom Jesus da Lapa.


Segundo informações repassada no local ao site Notícias da Lapa, o  motorista identificado   como Manoel Ribeiro, conhecido como Manoel da Brahma, sentiu-se mal ao volante do veículo.

“Se esse acidente tivesse acontecido mais cedo, na hora de grande movimentação da feira, tinha sido pior, porque tinha pegado outras pessoas. O arrebentou a virgula da frente da casa, e só parou na sala, depois que bateu em outra parede”, disse um morador.

Com o impacto da batida na casa, uma reboque ficou imprensado, uma moto que estava do lado, ficou toda estragada, e grande parte das paredes com rachaduras. (Fonte: Notícias da Lapa)

Veja o vídeo gravado pelas câmara de segurança no local no momento do acidente:







Tecnologia do Blogger.