Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras registra terceiro homicídio no mês de junho.


Na manhã desta quarta-feira(05), no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), a dona de casa Marlene de Souza Miranda, 40 anos, declarou que estava em Luis Eduardo Magalhães, quando recebeu notícia da tentativa de homicídio contra seu filho, Bruno Miranda Zuza, 21 anos, morador do bairro São Francisco.

Ainda revela que, Bruno foi ferido com um tiro na perna direita, altura da coxa , que lesionou a veia femural, quando retornava da casa de sua namorada,  na noite de ontem (04), por volta das 20h.

De acordo com histórico de ocorrência do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Bruno foi perseguido da quadra “K”, bloco 7, até  perto de sua residência, na quadra “I”, bloco 3, onde caiu com um punhal na mão.

Ainda no DISEP, familiares de Bruno disseram que ele era usuário de drogas e costumava se envolver em brigas de rua. “Tinha muito cuidado com a mãe, porque todo dinheiro que recebia dava uma parte a ela pra ajudar nas despesas de casa, mas se envolvia em muitas confusões”, comentou um dos parentes da vítima.

Segundo a senhora Marlene, a namorada de Bruno se encontra no quarto mês de gravidez. “Ele estava feliz da vida com a vinda do filho. Estou muito triste com isso”, comentou a mãe aos prantos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga a autoria do crime. O corpo do jovem deu entrada no IML regional para ser examinado. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.