Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bombeiro que trabalhava em Barreiras/Luis Eduardo Magalhães atira contra ex e se mata em seguida na cidade de Paulo Afonso/BA


Na manhã desta terça-feira (11), o Corpo de Bombeiros da Bahia ficou de luto com a morte do Bombeiro Militar Carlos Ribeiro "Sargento Ribeiro", vítima de suposto suicídio.

Segundo informações policiais, uma tragédia é o nome do que aconteceu com o Bombeiro Ribeiro, foi no centro da cidade de Paulo Afonso/BA, na rua do Bom Conselho, antiga rua E, que aconteceu o fato.

Ainda segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o Sargento Ribeiro que estava de licença e foi visitar seu filho na cidade já citada, pois o garoto estava aniversariando, quando o Sargento acabou se envolvendo em uma discussão com a ex-esposa (mãe do seu filho), em um momento de fúria por não aceitar a separação ele deu uma coronhada na cabeça da mulher e ainda deu um tiro na perna da mesma, em seguida ele correu e omiziou em uma residência aonde foi cercado pela Polícia Militar.


Quando o mesmo atentou contra sua própria vida disparando um tiro na própria cabeça e veio a óbito no local. Segundo informações, Ribeiro não aceitava o fim de um relacionamento, já que sua ex-companheira teria entrado com o pedido de divórcio.

A Polícia Militar acionou o SAMU que ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A ex-mulher do Sargento que não teve o nome divulgado foi encaminhada para uma Unidade Hospitalar de Paulo Afonso, não há informações do estado de saúde dela.

O Sargento morava na cidade de Barreiras-BA. o suicídio é um grave problema de saúde pública, Setembro é o mês mundial de prevenção do suicídio, chamado também de Setembro Amarelo. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)




Tecnologia do Blogger.