Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Washington Brasileiro foi o grande destaque do 2º dia do São João 2019.

Redação e fotos Day Xavier/Boquira em Ação
O São João 2019 de Boquira-BA, iniciou-se oficialmente na noite de sábado 22 de junho, no povoado de Tiros, neste domingo (23) teve Trio Elétrico na Avenida, com a banda D'Look animando os blocos de Rua, dando sequencia as festividades na Praça Nossa Senhora da Abadia, que ficou lotada para prestigiar as atrações musicais.

A Prefeitura Municipal de Boquira desde inicio do ano  vem se preparando para oferecer o melhor São João da região, composição da programação junina, na estrutura da Praça, onde ganhou uma grande com dois palcos, som, iluminação, ornamentação, guaritas da Polícia militar em pontos estratégicos da Praça, para a segurança dos foliões, tudo isso os organizadores preparam para recepcionar artistas, visitantes e foliões em geral.

No circuito da festa os foliões contam com uma grande variedade de bares, lanchonetes, barracas com diversos tipos de bebidas, comidas típicas e ainda a exposições artísticas do boquirense Suinga.

Na noite deste domingo (23) se apresentaram na Praça de eventos: Dukinha do Acordeon, Lula Almeida, Luiz Bento, Washington Brasileiro e Baianinho do Forró. Mas o grande destaque, a atração mais esperada da noite, Washington Brasileiro com seu ritmo contagiante animou o público presente.

Marcaram presença no evento, o prefeito Luciano de Oliveira, vereadores da base de apoio, secretários, lideranças, correligionários e a população em geral.

E nesta segunda-feira (24) a festa continua a partir das 18h ao som do Trio Elétrico Twister, os foliões vão se divertir na Avenida com Babado Novo. E a partir das 22h na Praça de eventos, com Alcione e Banda, Elayne Bispo, Caviar com Rapadura, Thiago Jhonatan e Pikape de Bakana. Realização Prefeitura Municipal de Boquira. Apoio: Bahiatursa, Governo da Bahia e Bradesco.

Confira todas as fotos no slide abaixo:



Assista ao vídeo abaixo:





Fotos disponível para download em nossa Fanpage.




Tecnologia do Blogger.