Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caetité-BA: Família oferece recompensa de R$:10 mil reais, para quem indicar paradeiro de caminhoneiro.


A família do caminhoneiro Antônio Roberto Ribeiro Aguiar, o Nenquinha, está oferendo recompensa para quem indicar o paradeiro do caminhoneiro que desde a quarta-feira (20/06), não dá notícias e encontra-se desaparecido.

Nequinha, como é conhecido carregou sua carreta na cidade de Luiz Eduardo Magalhães com destino a Salvador e desde então desapareceu, após sofrer um assalto na BR-101 próximo a cidade de Feira de Santana.

O veículo foi recuperado pela Polícia, na cidade de Paulo Afonso, após perseguição e  troca de tiros com os bandidos, que na oportunidade conseguiram fugir.

Desde o fato, a família de Antônio vem fazendo buscas pela região de Luiz Eduardo Magalhães e Feira de Santana, na tentativa de achar o mesmo. Um grupo de pessoas em seis carros estão em vigília e ronda, mas até o momento, Antônio não foi localizado. Diante do tempo, familiares resolveram estipular o valor de recompensa de R$:10.000,00 reais, para quem souber indicar o local exato onde encontra-se o caminhoneiro.

Nas redes sociais, a comoção devido ao desaparecimento de Nequinha é grande. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefones: (77) 9.9918-4902, (77) 9.9991-0485 e 9.8165-7384. (Fonte: Radar 030)

Veja reportagem.



Tecnologia do Blogger.