Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Dupla morre durante operação policial em Luis Eduardo Magalhães-BA.


No início da noite desta quinta-feira 06, por volta das 18h30, Policiais Civis juntamente com a Polícia Militar estavam dando continuidade a uma operação que teve início na última quarta-feira (05), na tentativa de prender quatro indivíduos que estavam escondidos em um lote baldio na rua Clarice Lispector no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, os Policiais cercaram o terreno quando os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as Forças Policiais que reagiram a injusta agressão, momento que dois indivíduos identificados como Danilo Alves Dias de 22 anos vulgo (neguinho), e Fernando Alves Silva de 23 anos vulgo (coelho), ambos naturais de Miguel Calmon/BA, foram alvejados.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a equipe nada pôde fazer a não ser constatar os óbitos.

A polícia técnica esteve no local e, após perícia, os corpos foram removidos para o necrotério de Barreiras.

Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 e uma arma calibre 380.


Na Operação de quarta-feira dia 05, a Polícia Civil teve apoio da Polícia Militar da 85 CIPM e da Polícia Federal – PF, quando apreenderam: TV, pneus, pivô, placas de energia solar, bombas, fios de cobre, defensivos agrícolas, drogas, armas, veículos; um Honda/Civic e um Jetta, além de outros produtos. Os indivíduos faziam parte de uma quadrilha que agia na região Oeste, segundo a Polícia.

Outros suspeitos foram detidos e apresentados no DISEP aonde estão à disposição da justiça. A Operação continua na tentativa de chegar aos receptadores dos produtos roubados.

Ainda segundo a Polícia os criminosos atuavam nos estados de Goiás, Bahia e na região oeste entre  as cidades de Luis Eduardo Magalhães, Barreiras, Santa Rita de Cássia, Barra região de Irecê e outras.

A quadrilha é acusada de roubar veículos como caminhonetes, motos e defensivos agrícolas, fios de cobre, cargas entre outros produtos para serem levados para outras cidades no Centro Norte Baiano como Irecê e Xique-Xique.

Após um longo trabalho os policiais chegaram em vários locais, inclusive em um galpão no Cerradão, município de Barreiras, aonde apreendeu vários produtos conforme as fotos acima. (Fonte: Blogbraga)



Tecnologia do Blogger.