Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem usa pistola como objeto sexual e mulher morre nas preliminares.

Foto reprodução Google Notícias
Um homem de 23 anos foi preso e indiciado por homicídio após matar, aparentemente de forma acidental, uma mulher, na faixa dos 20 anos, durante as preliminares sexuais. O caso ocorreu em Valrico (Flórida, EUA), na tarde de 26 de maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, citado pela emissora CBSMiami, Andrew Shinault estava usando a pistola como um apetrecho sexual quando ela disparou. A vítima, não identificada, foi atingida no tronco.

Ela chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento. O episódio trágico ocorreu na casa de Andrew.

A polícia do condado de Hillsborough (Flórida, EUA) revelou o nome da mulher que foi morta a tiro quando estava envolvida em preliminares sexuais com o parceiro.

A vítima foi identificada como Paloma Williams, de 24 anos. Segundo investigadores, a americana e o namorado, Andrew Charles Shinault, de 23, estavam usando a pistola 9mm dele para satisfação sexual, como se fosse um instrumento fálico. Durante as premilinares, a arma disparou quando estava na mão de Andrew, atingindo mortalmente Paloma no tronco.

O casal estava na residência de Charles, em Valrico, no mesmo estado americano. Os pais dele estavam em casa no momento do disparo. Eles ouviram gritos do filho e foram ao socorro do rapaz. Mas foi em vão. Paloma morreu a caminho do hospital.

Em delegacia, Andrew afirmou que ele e a namorada estavam sob efeito de drogas. O casal estava junto havia duas semanas. O americano foi indiciado por homicídio.



Tecnologia do Blogger.