Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

LEM-BA: Mulher que morreu em acidente e homem encontrado parcialmente carbonizado dá entrada no DTP de Barreiras.


Heleine de Souza da Silva, 22 anos, morreu ao colidir uma moto CG/Fan, cor preta, contra um GM/Classic, cor preta, por volta das 03h 00 da madrugada deste domingo (09), em frente à Bungue, na BR 242, município de Luis Eduardo Magalhães.

Após colisão, o carro saiu da pista e parou no canteiro da rodovia. O impacto arrancou o tanque da motocicleta. O capacete saiu da cabeça de Heleine, que sofreu graves lesões e morreu no local do acidente.

Uma equipe do SAMU socorreu o motorista do Classic, Maurício Timóteo dos Santos, de 25 anos, o qual foi levado para a UPA com ferimentos no rosto.

O corpo da vítima fatal deu entrada no IML regional de Barreiras, onde será examinado.

Homem parcialmente carbonizado

Corpo do sexo masculino, aparentemente de um jovem, foi encontrado por volta das 08h 40 deste domingo (09), parcialmente carbonizado, na Rua Candeias, perto do Estádio Municipal, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.  Agentes do DPT o encaminharam para realização de necropsia no IML regional de Barreiras, na sede do DISEP.

De acordo com informações policiais, há indícios de crime de homicídio. O corpo ainda não possui identificação comprovada, mas pode ser de Horácio Henrique Lima, que foi visto entrando em um veículo durante a madrugada de hoje, por volta das 04h 00.

A vítima tem corte de cabelo em degradê baixo, camiseta de cor preta e bermuda amarela. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.