Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Livramento-BA: Moto colide em carro de passeio na BA-152 no Distrito de Itanagé


Acidente de trânsito envolvendo um automóvel de passeio e uma motocicleta, é registrado na manhã deste domingo (30), por volta das 10:00h, na rodovia BA-152, mais precisamente na região do Distrito de Itanagé.

Segundo informações preliminares, obtidas pela redação do Livramento Manchete, um homem de prenome Wilker ficou ferido após colidir sua motocicleta uma CB 500X com placa de Érico Cardoso contra um veículo modelo Chevrolet / Ônix licenciado em Livramento de Nossa Senhora.

O acidente aconteceu depois de uma curva, na entrada do povoado de Laranjeiras. Segundo o condutor do carro ele teria atravessado a pista para entrar no referido povoado, e de repente seu veículo foi atingido pela motocicleta, na parte lateral dianteira. Com o impacto da colisão o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos leves, a vítima foi socorrida e encaminhado para UPA 24h de Livramento, e passa bem. O condutor do carro não precisou de atendimento médico.  A Polícia Militar esteve no local para registar a ocorrência.




Tecnologia do Blogger.