Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Luis Eduardo Magalhães/Barreiras: Capotamento deixa feridos na BR/242.


Na tarde deste sábado (22), por volta das 14h, ocorreu um acidente tipo capotamento deixando 5 vítimas feridas, entre elas uma criança com gravidade na BR/242, depois do Posto Cerradão, distante 26 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o veículo GM/Celta seguia sentido Barreiras, ao fazer uma ultrapassagem o motorista perdeu o controle da direção vindo a capotar por diversas vezes, deixando 5 feridos, entre eles duas crianças, um bebê de 9 meses foi arremessado para fora do veículo.
O condutor do veículo de nome Clenilson Silva Gomes de 31 anos, ficou preso nas ferragens. Duas equipes do SAMU foram acionadas, chegando no local prestou os primeiros socorros às vitimas que logo em seguida as duas crianças uma de 7 anos que estava gravemente ferida e outra de 9 meses e a mãe foram encaminhadas diretamente para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras. Já o condutor e outro passageiro de nome Diego Almeida de Queiroz de 27 anos, foram encaminhados para a UPA de Luis Eduardo Magalhães. Clenilson (condutor), foi socorrido com contusão no ombro esquerdo, fratura de costela e escoriações no rosto, o passageiro Diego, com escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para retirar o condutor que ficou preso nas ferragens, mas quando chegou o mesmo já tinha sido retirado do veículo.

A Polícia Rodoviária Federal- PRF esteve no local registrando a ocorrência.

Um irmão do motorista, contou que seu irmão viajava com a família para Morpará/BA. (Blogbraga/Reportagem: Marlon)





Tecnologia do Blogger.