Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Princípio de incêndio em Van de cantor ireceense assusta banda, em rodovia


Uma Van que transportava o forrozeiro Felipe Rodrigues e a Banda Xote Regueado, que iam da cidade de Irecê para Brasília – após uma turnê durante os festejos juninos na região de Irecê – ‘pegou fogo’ por volta das 15h30 desta terça-feira (25), mas não houve feridos. Dez músicos da banda do artista estavam a bordo, inclusive o Felipe Rodrigues.

O artista disse que o fogo começou no sistema elétrico, provavelmente por causa de um defeito técnico. O cantor afirmou ainda que o motorista agiu rapidamente e mesmo com dificuldade conseguiu levar o veículo para o acostamento. Em seguida, usou um extintor para acabar com o fogo antes que se alastrasse.

A banda Xote Regueando tocou em Irecê no domingo (23) e estava no caminho de retorno à capital federal. Os músicos conseguiram continuar a viagem depois de receber apoio de bombeiros militares e motoristas que passavam pelo local no momento do incidente. “Deus nos presenteou com uma turnê maravilhosa na região de Irecê, e, agora, nos livrando de uma possível tragédia no retorno para casa” – declarou Felipe.

O forrozeiro Felipe Rodrigues é natural de Irecê, mas mora em Brasília – Distrito Federal – há muitos anos, onde investe em projetos musicais e faz sucesso com shows por toda a região. Caraíbas FM.



Tecnologia do Blogger.