Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Em Guanambi, caminhonete fica destruída após pegar fogo na garagem de casa de advogado.


Uma caminhonete, modelo I/Toyota Hilux, ano 2016/2017, cor branca, placa PPK-3530, licença de Guanambi (BA), pertencente ao advogado Alexandre Magno Coelho de Azevedo, pegou fogo na noite deste domingo (9), dentro da garagem de sua residência, situada na rua Camerindo Neves, no bairro Brindes, em Guanambi (BA).

A reportagem do Portal Vilson Nunes acompanhou a ocorrência desde o início. 

Conforme informações apuradas, apenas o advogado e seu filho de 12 anos estavam na residência no momento do incêndio. Em seguida, vários populares se aproximaram do local e com ajuda de um caminhão pipa conseguiram conter o incêndio. Uma outra caminhonete foi utilizada para puxar a Hilux de dentro da garagem para evitar que o fogo se alastrasse para o interior da residência.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão de Polícia Militar de Guanambi registrou a ocorrência. Ninguém ficou ferido no incidente, mas o veículo ficou completamente destruído.

As causas do incêndio não foram identificadas, mas a polícia suspeita que possa ter sido em decorrência de uma pane elétrica. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Veja o vídeo:


Tecnologia do Blogger.