Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Vídeo mostra briga generalizada entre jovens durante festa.



O vídeo, de uma vizinha da festa promovida por uma escola pública, flagra a briga generalizada às 03h 35, no Espaço Lê Revê, na rua deputado Vieira de Melo, bairro São Miguel. Ainda não há informações sobre a gravidade do espancamento sofrido pelas vítimas do conflito.

A confusão foi parar no meio da rua, onde vários jovens e adolescentes participaram das agressões, enquanto outros tentavam fugir. De acordo com a moradora do local, um deles foi atingido com uma pedrada e outro foi bastante agredido a socos e pontapés. Apesar disso, a briga não parou, conforme mostram imagens captadas pelas câmeras externas da residência.


O tempo de gravação do vídeo demora pouco mais de um minuto, entretanto, de acordo com a denunciante, foram mais de dez minutos de confusão, sem qualquer segurança no local. “A polícia foi acionada, mas não apareceu”, comentou.

Ao entrar em contato com nossa reportagem, ela também reclamou da perturbação do sossego que a comunidade da área residencial sofre durante os eventos. Ressalta que, o som alto e barulho dos frequentadores causa sério transtorno para quem mora perto.


Conversamos com a moradora por telefone, a qual nos enviou mensagem e o vídeo através do whatsapp. A seguir o texto da denunciante:

  • Bom dia Salomão, nessa madrugada de sábado para domingo tivemos uma péssima noite, com a perturbação de sossego vinda de uma festa no espaço Lê Revê. Esse vídeo mostra uma briga generalizada de pessoas que começaram a confusão na festa e terminaram do lado de fora da Lê Revê, já pedimos várias vezes a ajuda da SEMATUR e da polícia para que intervenham quanto a essa perturbação de sossego. Ciente do seu profissionalismo estou te enviando esse vídeo para pedir mais uma vez as entidades responsáveis pelo controle desses problemas para intervir nessas festas, ou vão esperar acontecer algo mais grave para fazer alguma coisa? Desde já agradeço, aqui quem fala é Maria Cristina”. (Alô Alô Salomão)




Tecnologia do Blogger.