Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Batida entre ambulância e carreta deixa quatro pessoas feridas na BR-251, norte de Minas.


Um acidente entre uma carreta e uma ambulância de Montalvânia deixou quatro pessoas feridas nesta quarta-feira (17), na BR-251. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as quatro vítimas estavam na ambulância: o motorista Adão Marinho; os moradores da comunidade rural de Canabrava 2, Nivaldo Alves de Lima, que ia fazer tratamento em Montes Claros, e sua acompanhante Rita de Cássia Alves de Lima, e um idoso de 69 anos, Luiz Francisco, que pegou carona na ambulância na cidade de Manga.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista da carreta fez uma manobra proibida para entrar em um posto de combustíveis, interditando a pista totalmente. A ambulância não conseguiu desviar e acabou batendo na lateral da carreta.


O Samu foi acionado para socorrer as vítimas.

Luiz Francisco sofreu traumatismo crânioencefálico grave e precisou ser entubado. O motorista da ambulância, Adão Marinho, sofreu trauma no tórax; os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Montes Claros.

O Corpo de Bombeiros socorreu as outras duas vítimas que estavam na ambulância, Rita de Cássia, que teve um trauma na face, e o terceiro paciente, Nivaldo Alves, que estava em uma maca e não teve ferimentos graves. Eles também foram encaminhados para a Santa Casa.

O motorista da carreta não se feriu. O trânsito precisou ser interditado por algumas horas. (Fonte: G1 Grande Minas)




Tecnologia do Blogger.