Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Idoso de 81 anos morre vitima de latrocínio em Cascavel de Santa Rita.


A pacata cidade de Boquira, localizada no sudoeste baiano, registra o primeiro crime de homicídio de 2019. Um idoso identificado como Manoel do Nascimento Vieira de 81 anos de idade, morreu vitima de latrocínio (roubo seguido de morte), o crime aconteceu em sua residência onde morava sozinho no povoado de Cascavel de Santa Rita.


Segundo informações obtidas pelo Boquira em Ação, através da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 desta quarta-feira 03 de julho de 2019, dois meliantes teriam invadido a casa do idoso para praticar o crime, o idoso reagiu e ainda atingiu um dos homens com um facão, mas acabou levando um tiro de espingarda no ombro. Foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, levado para o Hospital Municipal de Boquira – HMB e transferido com urgência para Vitória da Conquista, mas infelizmente no município de Brumado seu Manoel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, a vítima ainda viva relatou que havia ferido um dos criminosos, dando suas características. A policia dirigiu até o Hospital Municipal de Boquira – HMB e prendeu em flagrante um homem que deu entrada na unidade ferido. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito nega que teria praticado o crime.

O corpo de seu Manoel encontra-se no IML de Brumado para a realização da necropsia. O segundo suspeito segue foragido. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.




Tecnologia do Blogger.