Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Corpo de dançarina morta em Irecê na Bahia é sepultado em Maracanaú.


O corpo da dançarina de forró Gabriela Amorim, 25, morta após o carro em que ela estava ter sido atingido por tiros disparados por policiais na cidade de Irecê, na Bahia, foi sepultado na manhã deste domingo, 7, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Parentes e amigos da jovem estiveram presentes no enterro, que era dançarina da banda Sala de Reboco.

A ocorrência, que terminou com a morte de Gabriela e outras três pessoas feridas, foi na madrugada da última sexta-feira, 5, durante uma ação da Polícia Militar. De acordo com a TV Bahia, quatro integrantes do grupo - duas dançarinas, o sanfoneiro e a cantora, alémdo motorista, estavam no veículo. A Polícia Civil informou, em nota, que equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Irecê (14ª Coorpin) investigam as circunstâncias da morte da dançarina e mais três pessoas feridas, durante a ação dos PMs.

A ocorrência
Além de Gabriela, foram atingidos pelos disparos o sanfoneiro Eliedelson Possidônio Júnior, 32, a cantora Joelma Rios e outra dançarina que não foi identificada. Eles decidiram sair para jantar em Lapão, cidade a cerca de 11 km de Irecê, onde estavam hospedados. Quando retornaram, foram seguidos pela Polícia que começou a atirar contra o carro.

A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu.



Tecnologia do Blogger.