Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Gentio do Ouro-BA: Comerciante morre em grave acidente na BR-330.


A Polícia Militar de Gentio do Ouro registrou um grave acidente de trânsito na BR-330, entre o trecho dos distritos de Gameleira do Assuruá e Itajubaquara, em Gentio do Ouro.

O comerciante Claudiomiro Silva Durães, também conhecido como ‘Kadim de Belita’, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu por volta das 01h40min desta segunda-feira (15), quando retornava a cidade de Gentio do Ouro.  O comerciante dirigia um Fiat Uno, que perdeu o controle em uma curva, saiu da pista e capotou. 

Além de Claudiomiro, havia também outro ocupante, o ex-vereador Renato Irineu Juvenal que teve apenas ferimentos leves, foi atendido e passa bem. As vítimas estavam no Povoado de Mato Grosso, onde participavam de um torneio de dominó.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros socorros. Claudiomiro foi encontrado sem sinais vitais. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Getúlio Reginaldo Cunha, em Gentio do Ouro.

O comerciante é proprietário de alguns mercadinhos em Gentio do Ouro, com importante atuação no comércio local.

O município de Gentio do Ouro está chocado e entristecido diante de mais uma tragédia. Aos familiares e amigos, lamentamos o ocorrido e prestamos nossas mais sinceras condolências. (FONTE: PORTAL MEIO MINUTO)



Tecnologia do Blogger.