Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Oeste da Bahia: Jovens são presos com dinheiro falso em Santa Rita de Cássia.


Policiais militares do 3º Pelotão da 83ª Companhia Independente prenderam Derisvan Lisboa de Moura, 19 anos, Antoniel Souza Moura, 20 anos e Aline Alves da Silva, 19 anos, acusados por comerciantes do município de Santa Rita de Cássia de introduzirem moeda falsa no comércio local. Uma das cédulas foi encontrada durante vistoria, no veículo dirigido por Derisvan, um Fiat/Uno de cor preta, placa JJS2705, onde Aline e Antoniel estavam como passageiros.

Em conversa com os policiais, no momento da abordagem, eles esclareceram que havia outras cédulas com o adolescente G. S. M., flagrado com quatro cédulas falsas de R$ 100, 00. Ao ser localizado, o menor afirmou que os demais acusados lhe entregaram as notas adulteradas para se livrarem do flagrante delito.

No Boletim de Ocorrência registrado no complexo policial de Barreiras, onde os três denunciados foram apresentados, os plantonistas descreveram que, Aline apresenta-se com lesões corporais aparentes no olho esquerdo e nas costas. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.