Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Lapão


Um jovem, identificado por Eduardo Barreto Medeiros ‘Eduardinho’, 19 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu durante confronto com policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), e 2ª Cia/PP do 7º Batalhão da Polícia Militar e Rondesp Chapada,  na manhã desta quinta-feira (4), em Lapão. Segundo a polícia, as forças de segurança foram informadas que na Rua Maranhão – bairro Ida Cardoso – região sul da cidade, um homem estaria traficando drogas, chamando a atenção da população local. Os militares certificaram a denuncia e chegaram até ‘Eduardinho’, em uma residência, por volta de 10h30.
Durante a ação, segundo a polícia, o imóvel foi cercado e ‘Eduardinho’ passou a atirar contra os policiais. No revide, ele acabou atingido. O rapaz foi socorrido ao Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, em Lapão, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, de acordo com a polícia, foi encontrado um revolver calibre 38, com munições deflagradas, além de várias porções de maconha e cocaína; uma balança de precisão; uma touca ninja balaclava e 1.290 reais em espécie no interior da residência.

De acordo com informações da Polícia Civil, ‘Eduardinho’ tinha passagens pela policia acusado de roubo, tráfico de drogas e estupro.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Lapão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Fonte Caraíbas FM.



Tecnologia do Blogger.