Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Concurso Público da Embasa! Empresa lançará edital com mais de 800 vagas.

Resultado de imagem para Embasa

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) foi autorizada a abrir um novo edital de concurso público pelo governado Rui Costa (PT).

Os cargos e áreas que serão selecionados não foram informados. A expectativa é que o novo edital da Embasa tenha 854 vagas e seja para cargos de ensino médio, técnico e superior, assim como aconteceu no último concurso, realizado em 2017.


O órgão ainda está na fase de escolha da banca organizadora do edital. Segundo informações do site Notícias de Concurso, a Embasa informou que o “processo depende de decisões externas para continuidade”. Tais decisões, no entanto, não foram informadas.

A confirmação de abertura do concurso já havia sido feita por meio de uma resolução assinada pelo presidente do Conselho de Administração, Cícero de Carvalho Monteiro. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição do dia 23 de abril.

Além do concurso público para a Embasa, o Estado outros para as polícias Civil e Militar, ainda neste ano, conforme informou o Governador Rui Costa no dia 16 de agosto. (Bahia Noticiais)




Tecnologia do Blogger.