Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Colisão entre dois veículos no anel viário deixa duas pessoas feridas


Uma colisão envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux placa de Pato Branco/PR, e um VW/Crossfox placa de Barreiras aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), por volta das 10:00h, na BR-242 na entrada do Povoado Buritis em Barreiras.

De acordo com informações obtidas no local, o motorista da caminhonete seguia pela BR-242 quando foi surpreendido pelo condutor do Crossfox que atravessou a BR sentido bairro Cidade Nova. “Não tive tempo de fazer nada, não imaginava que o outro motorista não iria parar” – afirmou o condutor da caminhonete.


A colisão atingiu o fim da lateral no pneu traseiro direito do Crossfox que veio a tombar parando no canteiro devido ao forte impacto. O carro foi destombado e nele havia duas pessoas que teriam sido socorridas por terceiros. Não se sabe o estado de saúde das mesmas.

O motorista da caminhonete não se feriu e estava impressionado com a eficiência dos airbags que funcionaram protegendo-o. Muitos acidentes acontecem no dito cruzamento, e isso demanda muita atenção de todos!

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. (BlogBraga/ Repórter Paiva)




Tecnologia do Blogger.