Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Barreiras: Um morto e quatro feridos após carro invadir lanchonete


Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (25), pouco depois das 02:30h, no centro da cidade de Barreiras, deixando uma vítima fatal e quatro pessoas feridas sendo que uma delas em estado grave.

De acordo com informações colhidas no local juntamente com a polícia, uma mulher conduzia um VW/Gol na Avenida Benedita Silveira e não conseguiu contornar a rotatória. Subiu na calçada atingiu as barras de proteção e “voou” adentrando na pizzaria.

Por ocasião do acidente, várias pessoas lanchavam e conversavam na calçada. Uma mulher sem identificação confirmada, conhecida pelo prenome de “Raquel” foi atingida na cabeça e morreu na hora.


Outras quatro pessoas também foram atingidas, sendo socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste, uma em estado grave e outras três com ferimentos mais leves.

A condutora admitiu para as autoridades policiais, incluindo o delegado Dr. Francisco Carlos de Sá que esteve no local e acompanhou todo procedimento bem como colheu depoimentos -, que havia ingerido duas doses de bebida alcoólica. Com a condutora estaria também um homem que segundo informações teria se evadido da cena logo depois do acidente.

Além do SAMU, uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local para eventual remoção de vítima das ferragens, Guarnições da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e também Polícia Técnica.

O Departamento de Polícia Técnica periciou o local, o carro e o corpo da vítima fatal e depois fez a remoção para o necrotério do DPT no Disep.

O acidente chamou muita atenção das pessoas, que ficaram impressionadas com o cenário de destruição. Os funcionários que estavam servindo os clientes na pizzaria não se feriram, mas estavam bastante assustados.

A condutora foi conduzida à Delegacia para dar seu depoimento. (BlogBraga/ Repórter Paiva)







Tecnologia do Blogger.