Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Colégio Municipal Tiradentes vence concurso de Quadrilhas “Arrasta Pé da Educação – IBS 2019”.


Com o tema: “O Pequeno Príncipe CATIVANDO O SERTÃO”, o Colégio Municipal de Boquira-BA Tiradentes, foi Campeã na categoria Fundamental II do concurso de Quadrilhas “Arrasta Pé da Educação – IBS 2019”.

Durante o julgamento, os jurados dessa edição puderam ver toda a beleza, animação e dedicação de alunos e professores para fazer dessa festa tradicional brasileira um momento de aprendizagem e integração da escola com a família. 


A criatividade no reaproveitamento de materiais foi um dos pontos altos das festas! Figurinos bem elaborados, ideias muito afinadas com os conceitos de sustentabilidade e realização da sequência didática do São João Literário integrando diversas linguagens da grade curricular de ensino!

A Comissão do Instituto Brasil Solidário também analisou adesão do município ao Projeto São João Literário, envolvimento da Secretaria de Educação com o evento, participação da população e divulgação pelo blog e redes sociais. Parabéns a toda equipe do Colégio Municipal Tiradentes pela dedicação.








Tecnologia do Blogger.