Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Casal morre abraçado ao tentar fugir de incêndio em Rondônia e imagem viraliza na web.


A imagem de um casal que morreu abraçado ao tentar fugir de incêndio no estado de Rondônia viralizou na internet e chocou internautas do país. Os dois corpos carbonizados foram encontrados em uma área de queimada na Linha TB-14 no Assentamento Galo Velho, zona rural de Machadinho do Oeste (RO) distante aproximadamente 354 quilômetros de Porto Velho.

Vizinhos realizavam buscas por um casal que havia desaparecido, após abandonar a residência temendo que ela fosse atingida pelo fogo. O incêndio foi registrado no dia 13 de agosto em propriedades rurais na Linha TB-14 e forçou famílias a abandonarem suas casas com medo que o fogo as atingisse.
Fotos divulgadas nas redes sociais, mostram locais onde haviam casas, motos e eletrodomésticos queimados. Ao retornarem às propriedades no dia 14, agricultores perceberam que um casal estava desaparecido. Então iniciaram as buscas pela região e encontraram dois corpos carbonizados em um local onde o fogo havia destruído a vegetação.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e acompanharam a perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. As causas das mortes e do incêndio são investigadas pela polícia. (G1)

Tecnologia do Blogger.