Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Grave acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte que seguia para a Bahia deixa um morto em Minas Gerais


Um jovem de 19 anos morreu em um grave acidente na madrugada deste domingo (25/08/2019) na BR-116, município de Ubaporanga, no Leste do Estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um VW/Gol e um ônibus da Viação Novo Horizonte aconteceu na altura do quilômetro 512 da rodovia.

A PRF trabalha com as hipóteses de excesso de velocidade e/ou embriaguez ao volante. A colisão entre os dois veículos aconteceu em um trecho de reta, em local de boa visibilidade. O carro invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o ônibus, que saiu de São Paulo e seguia para a Bahia, região nordeste do país.


Com o forte impacto da colisão, Alex Ferreira Alexandre, que conduzia o automóvel e residia em Piedade de Caratinga, ficou gravemente ferido e veio a óbito preso nas ferragens. Informações iniciais indicam que a vítima teria saído de uma festa em Ubaporanga momentos antes da tragédia.

O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Os passageiros do ônibus seguiram viagem em outro veículo da empresa. (Por Leandro Silva | Aconteceu no Vale)




Tecnologia do Blogger.