Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibotirama-BA: Mulher é assaltada no bairro Alto do Fundão

Foto ilustração
Uma mulher foi assaltada em Ibotirama (BA) na manha desta quarta-feira (14/08), data em que também marca 61 anos de emancipação politica do município. O roubo aconteceu no bairro Alto do Fundão, a cerca de 100 metros de sua residência.

O Esposo da vitima que tem um comercio bem próximo relatou que os criminosos armados levaram a bolsa com pertences pessoais de sua esposa (vitima), que ele saiu desesperado pedindo socorro, quando na área do posto Nova Olinda encontrou a viatura da policia militar e ao informar o ocorrido, passou a realizar buscas pelos criminosos, mais não temos informações se alguém foi preso ate o final dessa reportagem.


Um dia de comemorações para o município, porem de tristeza para uma família, que teve seus pertences pessoais tomados de forma bruta e ignorante e nada puderam fazer, pois poderia se tornar pior.

Nesses dias que antecedem o Ibotifolia Prime 2019 o numero de roubos esta assustando e muito a população e comerciantes, a policia militar vem desempenhando um belíssimo trabalho no município, mais somente a atuação da PM não é suficiente para manutenção total da Lei que deveria ter também apoio do judiciário e ministério publico. (Reportagem: Tota Lima/Portal Velho Chico News)




Tecnologia do Blogger.