Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Identificado: Motorista de escolar é morto a tiros no Tombador, em Jacobina-BA; alunos pularam do ônibus


Um motorista de um ônibus escolar, identificado como Alex, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quinta-feira (8), enquanto dirigia pela BR-324, região da Serra do Tombador, em Jacobina. Segundo contaram populares, Alex levava alunos no momento em que foi atingido por um tiro, com o ônibus ainda em movimento. Ferido, ele acabou não conseguindo controlar o veículo e os criminosos disparam pelo menos outras três vezes contra ele, à queima-roupa.

O crime aconteceu próximo à localidade conhecida como '17'. Dois homens a bordo de uma moto seriam os autores dos disparos que atingiram Alex. Após perder o controle do ônibus, ele colidiu em uma mureta. Foi quando os atiradores se aproximaram e continuaram os disparos. Em choque por conta da cena, os alunos saltaram do ônibus, alguns com o veículo ainda em movimento, e correram.


"Os caras deu um tiro e ele perdeu o controle do ônibus, soltou o freio. Aí os meninos [alunos] tudo pulou [do ônibus]. Depois que os meninos pularam, o ônibus bateu em um muro, e depois que bateu os meninos correram todos. Aí os caras voltaram e deram três tiros nele, na cabeça, e matou o motorista", contou a mulher que seria mãe de um dos alunos, em um áudio divulgado no aplicativo de mensagens WhatsApp.

Alex era ex-gerente de uma empresa de transportes em Jacobina. Depois de deixar a empresa, ele abriu seu próprio negócio e, recentemente, também passou a trabalhar com ônibus. Ele residia no bairro Nazaré, onde era muito conhecido.

A motivação e autoria do crime são desconhecidas até o momento. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar o assassinato. (Fonte: Jacobina Notícias)





Tecnologia do Blogger.