Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Jequié-BA: Motorista tenta fugir da polícia, provoca acidente e 1,8 tonelada de droga é achada


Um homem foi preso e cerca de 1,8 tonelada de substância semelhante à maconha, que estava escondida em meio a palets, no compartimento de carga de um caminhão, foi apreendida na noite de sexta-feira (23) , na BR-116, regão de Jequié, sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ser abordado, o suspeito, que era o motorista do caminhão, ainda tentou fugir, mas caiu com o veículo em uma valeta e quebrou a perna.

A PRF explicou que, inicialmente, a equipe avistou o caminhão transitando na rodovia e resolveu abordar o veículo, que já se encontrava estacionado na área externa de um posto de combustível, às margens da BR-116. Durante a entrevista, percebeu-se certo nervosismo do motorista, um homem de 36 anos.


Os agentes então decidiram realizar uma vistoria minuciosa no caminhão, nas dependências da unidade operacional policial da PRF, localizada no Km-636 da BR 116. Durante o trajeto, o motorista realizou manobra evasiva e caiu numa valeta. Ao tentar fugir, acabou se acidentando e fraturou a perna direita.

No compartimento de carga do caminhão, os policiais encontraram a carga de maconha, embalada em 75 fardos, pesando aproximadamente 1.800 quilos. Ainda de acordo com a PRF, o suspeito também apresentou uma nota fiscal com indícios de falsificação.

Ao ser questionado, o homem informou que saiu da cidade de Cascavel (PR) com destino a Salvador (BA). Disse ainda que receberia R$ 10.000 pelo transporte da maconha.

O registro do caso foi realizado na Delegacia da Polícia Judiciária em Jequié. O suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso. G1 Bahia.





Tecnologia do Blogger.