Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morre caminhoneiro natural de Ipirá-BA que sofreu acidente em Senhor do Bonfim


No início da tarde desta segunda-feira (12) foi registrado um acidente entre um caminhão e uma carreta, próximo a Ponto do Rio Itapicuru, zona rural de Senhor do Bonfim.

A reportagem conversou com o motorista Almir, que sofreu leves escoriações e seguia sentido Bonfim a Juazeiro com uma Carreta, de cor branca, placa JOD-2A48 – Brasil, carregada de algodão que seria levada para a cidade de Juazeiro, ele não soube explicar, mas relatou que repentinamente o Caminhão Baú invadiu a pista contrária indo de encontro a porta de seu veículo. Na colisão os veículos caíram cada um de um lado da pista.


O motorista de prenome Nelinho do Caminhão Baú, de cor vermelha, placa HFD-7065, licença de Ipirá-BA, teve ferimentos graves e ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelos Bombeiros e SAMU de Senhor do Bonfim, socorrido à UPA 24hs, seu quadro inspira cuidados.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve registrando o sinistro e controlando o tráfego no local.

O Caminhão Baú caiu nas terras do Povoado de Itapicuru, já a Carreta caiu em terras do povoado de Socotozinho.

A notícia na morte de Nelinho que reside no bairro do Monte Belo em Ipirá, mais uma vez deixou triste a população, após a trajgedia que vitimou o ex-prefeito Anibal Aragão, também na tarde desta segunda-feira (12) na BA 052 próximo a Feira de Santana. (Caboronga Notícias com informações do blog do Netto Maravilha)




Tecnologia do Blogger.