Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Populares encontram corpo de Acerola em avançado estado de decomposição em Carinhanha


O corpo de um homem identificado como Aldair Ferreira da Costa (Acerola), de 33 anos, foi encontrado no bairro São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (20). O corpo de Acerola foi localizado popular em um banheiro de uma residência localizada na Rua Santos Dumont.

Conforme informação do comandante da 3ª CIA, Leônidas da Silva Prates de Melo (Prates), no corpo de Acerola havia uma perfuração nas costas aparentemente provocada por disparo de arma de fogo. A vítima estava com o crânio quebrado.


O corpo de Acerola foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. Acerola estava desaparecida desde sexta, 16 de agosto.

De acordo apurou o portal Folha do Vale, Acerola foi preso várias vezes nas cadeias de Carinhanha e Guanambi, por furto, roubo, tráfico de drogas, ameaças e homicídio. Ele é suspeito de ter assassinado o andarilho identificado como “Anaconda”, em 2014. Acerola também cumpriu pena no presídio Lafayete Coutinho, em Salvador. Fonte: Folha do Vale.




Tecnologia do Blogger.