Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste da Bahia: Carro da Secretaria Municipal de Saúde de Iuiú se envolve em acidente na BR-030


Um carro da Secretaria Municipal da Saúde de Iuiú, que levava a secretária da pasta, Ozana Malheiros Vilas Boas e mais duas pessoas, se envolveu em uma colisão na manhã deste sábado (24), na BR-030, no entroncamento de Iuiú. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, um veículo, modelo Parati, que faz transporte de passageiros transitava de Malhada em direção ao município de Guanambi, quando colidiu frontalmente com o veículo Gol, pertencente à prefeitura de Iuiú.


Em relato à nossa reportagem, a secretária Osana, informou que o acidente foi registrado por volta das 11h50, quando retornava do município de Guanambi. Ela contou que, ninguém ficou ferido na colisão. “Nós temos que agradecer a Deus por que ninguém machucou, fiquei assim abalada, corremos um risco muito grande, a sorte é que o outro carro estava vindo devagar, naquele acidente nós nascemos de novo“, disse.

Ainda segundo a secretária, o carro do órgão público tem seguro e o guinho removeu os dois veículos do local. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.